terça-feira, 14 de junho de 2011

Vereadores de Xanxerê lamentam a morte do vice-prefeito de Passos Maia

Por volta das 16 horas desta terça-feira, recebemos informações de que o vice-prefeito de Passos Maia, do PT, Norino Nervis, se suicidou dentro da própria casa.

Segundo informações da Polícia Civil de Ponte Serrada, já está sendo feito um levantamento sobre o fato e será aberto um Inquérito Policial para comprovar se foi suicídio ou homicídio.

De acordo com informações extraoficiais, o vice-prefeito Norino estava com uma doença grave e isso pode ser um dos motivos que o levou ao suicídio.

Norino se deu um tiro na cabeça, em um dos cômodos de sua residência, que fica em Passos Maia. A família socorreu a vítima, levou-a ao hospital mais próximo, mas não foi possível salvar a vida do vice-prefeito.

O presidente do Legislativo, Rafael Gasparini, se manifestou e, com grande pesar, comenta sobre a morte do político.

- Eu lamento muito a perda de um grande amigo e político, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Passos Maia e da região, sem contar que era uma pessoa extraordinária, que sempre lutou pelos seus ideais, com certeza é uma perda muito grande – comenta o presidente do Legislativo, Rafael Gasparini.

Vereador do mesmo partido do vice-prefeito, Paulo Boita comenta que foi uma perda muito grande.

- A família petista da região com certeza teve uma grande perda. Norino foi um grande companheiro, líder do PT em Passos Maia, já foi vereador, enfim, teve uma carreira política grandiosa e o que nos resta agora é desejar que ele esteja com Deus nesse momento – comenta Paulo Boita.

O enterro de Norino Nervis vai acontecer nesta quarta-feira, dia 15, ainda em horário não definido

fonte: tudo sobre xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário